quarta-feira, 12 de junho de 2013

Namorados!!!!

Bom Dia!!!
Casais apaixonados, mãos dadas pelas ruas, avenidas, praças, a energia do amor, os olhares que se encontram na mesma sintonia e aquela vontade de querer ficar juntinho todo o tempo...
Ai, hoje é um dia em que se comemora tudo isso!!!Como assim???rsrs.
Feliz Dia Dos Namorados pra você!!!!


"Et si tu n'existais pas
Dis-moi pourquoi j'existerais" -Joe Dassin
"Se você não existisse, diga-me porque eu existiria?"

"No sé, no sé, no sé
cuanto sabes de mí
Pero dejo que me puedas
y permito que me lleves
poco importa lo que hagas de mí"---Miguel Bose 


"Vieste com a cara e a coragem, com malas, viagens 
pra dentro de mim,meu amor..."
---Ivan Lins

"Um grande amor começa agora
Tudo é um sonho lindo pra mim---Roberto Carlos

"C'è gente che ha avuto mille cose
Tutto il bene, tutto il male del mondo
Io ho avuto solo te
E non ti perderò
Non ti lascerò"---Sergio Endrigo.Tem gente, que já teve mil coisas
"Tem gente que já teve mil coisas, Todos os bens, todos os males do mundoTodos os males do mundoTodos os bens, todos os males do mundo
Todos os males do mundo, Eu tive só você
E não te perderei
Não te deixarei"

"Quero a vida sempre assim
com você perto de mim..."---Tom Jobim







Nenhum comentário:

Postar um comentário